Marcas da inovação no território Vol. II

R$35,00

Fora de estoque

Fora de estoque

degustação

Confira o sumário e os primeiros capítulos do livro aqui.

Descrição

O título do livro informa o nosso desígnio de produzir um espaço de interlocução entre as ciências exatas e humanas para examinar as marcas, tangíveis e intangíveis, da inovação no território.  Ele é produto de dois desafios que podemos ler nos dois eixos que o compõem,  um primeiro que tem por objetivo examinar as relações políticas e sociais que transformam o território, e que podemos ler  na apresentação do volume 1  à seguir ,  e um segundo que tem por objetivo examinar como a inovação se plasma e transforma o território, seus resultados analíticos estão apresentadas no volume 2.

Informação adicional

Peso0,282 kg
Dimensões23 × 15,5 × 1,0 cm
Título

Marcas da inovação no território Vol. II

Organizadores

Tamara Tania Cohen Egler, Lalita Kraus e Aldenilson Vitorino Costa

Editora

Letra Capital Editora

ISBN

978-65-87594-74-3

Idioma

Português

Formato

15,5cm x 23cm

Páginas

174

Ano

2021

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marcas da inovação no território Vol. II”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
1
Precisa de Ajuda? Clique aqui!
Olá!
Como podemos te ajudar?